Notícias

A melhor notícia da semana para o Grêmio chega na sexta-feira (18)

Em ano difícil do Grêmio devido às dificuldades impostas pela tragédia das fortes chuvas no Rio Grande do Sul no mês de maio, o Tricolor ficou impossibilitado de atuar na Arena do Grêmio desde o dia 20 de abril, em jogo contra o Cuiabá, mandando jogos em quatro estádios diferentes desde que havia perdido a Arena devido às enchentes.

Mesmo tendo a sua casa para atuar de forma parcial, o Grêmio ainda convive com prejuízos financeiros causados pela enchente, como por exemplo a bilheteria em jogos longe de Porto Alegre, além dos custos da reforma da Arena, que foi liberada para jogos apenas no início de Setembro, e com várias restrições.

Além da troca de gramado que teve que acontecer devido a inundação por dias, só recentemente a energia em torno do estádio passou a ser reestabelecida por completo, fora algumas reformas na arquibancada que o Tricolor vem arcando. Porém, nesta sexta-feira (18) a torcida gremista foi agraciada com uma grande notícia.

Arena do Grêmio é liberada para receber totalidade de público

O Grêmio comunicou, de forma oficial, que a Arena do clube poderá ser ocupada em sua totalidade na partida contra o Atlético-GO, no dia 26 de outubro. Após 175 dias, a casa do Tricolor voltará a receber um grande público depois de todos passarem por tantas dificuldades neste período difícil da cidade e estado.

Segundo o informativo do Grêmio, “agora com as operações de segurança implementadas, o estádio está preparado para receber o público com a maioria dos seus serviços em funcionamento”. A liberação gradual das arquibancadas já vinham ocorrendo, com o máximo de 23 mil pessoas podendo estar no estádio. Agora, todos podem usufruir de todos os setores da Arena do Grêmio normalmente.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo